quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sunset Rubdown - Sunset Rubdown (EP) (2006)



Outro dia, indo pro ponto de manhã, eu tive outra experiência maravilhosa. O doidinho-bêbedo que perambula pelas ruas perto da minha casa pelas manhãs se superou mais uma vez. Do outro lado da rua ele viu o carinha do jornal jogando seus jornais por aí, então, de simpático que é, gritou: "Ei, jornalista! Bom serviço pra você!". Contando assim não parece engraçadíssimo e maravilhoso, mas foi. Ele desejando bom serviço pro seu colega de manhãs foi delicioso! Esse bebim tem uma coisa que me mata. Ele leva jeito mesmo. Adoro compartilhar manhãs com ele.

Meu paizim, como eu gosto desse aqui!!!



01. Three Colours (2:39)
02. Jason Believe Me, You Can't Trust Your Dreams (3:14) (extra vocals by Camilla Wynn Ingr)
03. A Day in the Graveyard (2:27)
04. A Day in the Graveyard II (2:16)
05. Three Colours II (3:49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário